Rastro de sangue: Jack, o Estripador – Kerri Maniscalco
Todo mundo sabe o quanto amo os livros da Dark Side Books porque são lindos, cheirosos e autênticos.
Esse comprei e não me arrependi.
Todos já ouviram falar no assassino mais famoso do mundo? Jack, o Estripador? Ele matou muitas mulheres e nunca foi encontrado. Um mistério intrigante até hoje.
Com 354 páginas e uma capa linda e sensacional, o livro nos mostra um pouco. Ele apresenta o que a mulher forte e destemida para a época, Audrey Rose, aprendeu. Ela foi envolvida pela história de Jack.
Audrey será uma detetive que está se especializando em medicina forense com a ajuda do seu tio.
A medicina forense naquela época, mais ou menos século XIX, estava iniciando com pouca credibilidade. Para Audrey, era algo fascinante e diferente.
Uma mulher linda que não queria ser nada convencional. Para isso, fugia na calada da noite sem seu pai saber para o laboratório do seu tio. Ela ia para acompanhar as autópsias dos corpos. Rasgar, costurar e se sujar de sangue era algo que realmente movia a sua vida.
Na companhia de um lindo rapaz, ajudante de seu tio, de nome Tomas Cresswell. Eles ficarão na trilha do assassino Jack, o Estripador.
Jack começa a matar prostitutas e decepá-las, arrancar órgãos, coisas horrendas e encaminhar inclusive orelhas para os policiais os desafiando a encontrá-lo.
Numa história com muitas reviravoltas, Audrey e Tomas começarão a investigar esses assassinatos. Eles se colocarão em perigo e terão como inimigo o tempo. A cada minuto, mais uma vítima era cortada.
Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este livro.
Os personagens são bem construídos. Temos Audrey que quer ser uma mulher diferente. Ela luta para encarar a morte da mãe de forma mais tranquila possível. Ela vive com um pai sem amor e um irmão boêmio, mas seu amigo.
Tomas é um lindo rapaz de família rica, mora sozinho, inteligente, convencido, astuto, e aprendiz do seu tio.
O irmão de Audrey será um capítulo a parte bem interessante com sua fase boêmia mas cheia de mistério.
Atração forte acontece entre eles, mesmo Audrey não querendo. Ele é essencial para ajudá-la a superar perdas, medo e a morte de sua mãe. Ele também ajuda a lidar com os segredos que envolvem isso tudo.
Juntos vamos investigar cada vítima e correr contra o tempo. Por outro lado, desvendando mistérios que envolve a família de Audrey.
Tudo muito bem explicado onde o final chega de uma forma surpreendente.
Será que conseguirão chegar a Jack? Quem será a próxima vítima?
Ocultismo também faz parte da história com a entrada de um vidente. Ele mostra a verdade para Audrey. Mesmo a sociedade e a polícia não acreditavam no que muitas vezes eles diziam.
Louca para ler o segundo e ficar mais amiga desse casal gato e rato. Acredito que logo se entregarão ao amor. Muito legal colocar um romance pois assim fica mais leve um assunto tão pesado.
Espero que tenham gostado.
Quando comprei estava com um preço ótimo. Agora está um pouco acima tanto para digital como físico. Mas pela qualidade do livro, vale a pena ter na sua estante.
Até o próximo comentário.
Quer ouvir o podcast?
Pingback: Príncipe Drácula - Rastro de Sangue - Livro 2 - Kerri Maniscalco - Comenta Livros