Seis Corridas – Sara Velloso

Seis corridas no Comenta Livros

Sabe quando você está em casa e você recebe uma mensagem, lê e fica surpreendida? Assim aconteceu comigo.

Sara me contatou e de repente o livro chegou. Colorido, inspirador para aqueles que gostam de correr e motivador para uma pessoa como eu preguiçosa para exercícios físicos.

Esse livro nos conta o que Sara aprendeu nos 253 quilômetros das maiores maratonas do mundo. Ao todo foram seis: Berlim, Boston, Chicago, Londres, Nova York e Tóquio e esse desafio se chama Six Majors.

Ela também é um dos 146 brasileiros, sendo apenas 44 mulheres, que até 2019 haviam percorrido as seis maiores maratonas do mundo!

Viu como você tem que ler esse livro?

Já falei com meu marido pois ele gosta de correr e já correu uma pequena maratona na nossa cidade e por ser primeira vez se saiu muito bem, segundo seus amigos que correram com ele.

Nesse ponto entendi cada sentimento que Sara sentia em cada maratona. A linha de chegada com a sensação de dever cumprido, realmente transmite uma felicidade enorme.

Tem apenas 128 páginas com preço muito bom para livro digital e físico.

Com ele chegamos à conclusão que correr é o novo MBA ou seja o que as maratonas podem ensinar para as pessoas.

Sara Velloso no Comenta Livros

Corremos junto com Sara através das suas histórias de superação  mesmo com dor, medo, mas que vale a pena cada passada porque na linha de chegada além da sensação de dever cumprido, medalhas, o seu grande amor e companheiro está lá para abraçá-la e confortá-la. Isso quando não participam juntos, aí sim, é sensacional.

Cada página fará você pensar em começar a dar valor a vida, tentar superar um obstáculo e correr atrás de um sonho, não esquecendo das coisas simples da vida.

Uma maratona não é somente correr, exige corpo e mente em sintonia.

Obrigada Sara pela oportunidade de conhecer um pouco da sua vida, seus fracassos, suas vitórias e acima de tudo saber que cada maratona fez de você uma pessoa melhor e que o amor reina em seu castelo.

Não deixe de ler, corra agora para as páginas desse livro e viva cada maratona como se fosse a última da sua vida.

Você gosta de correr? Comente aqui. Curta, compartilhe e siga o blog.

Até o próximo comentário.

2 comentários em “Seis Corridas – Sara Velloso”

  1. Muito inspirador! Nos dias de hoje é muito bacana trazer uma mensagem positiva e nos lembrar que a qualidade das nossas emoções e da nossa vida só dependem de nós mesmos e das nossas escolhas!

    Responder
  2. Obrigada Sara por nos explicar melhor como o esporte está ligado não só ao equilíbrio físico mas principalmente ao emocional. A determinação, a disciplina, o “sacrifício” te trazem SIM a benéfica compensação. Parabéns!!!!!!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário