Sem vida – Dani Assis
Uma história que fará você se encantar do começo ao fim e perceber uma mistura de sentimentos quando Oberon se fecha para seu luto, transformando sua dor em culpa e algo bem rancoroso.
Num belo dia, um motoqueiro assassina sua esposa quando a mesma chegava de uma viagem e ele nada pôde fazer. Ele queria que o culpado o matasse, mas o desgraçado poupou a sua vida.
Oberon teve sua vida desfeita em questão de minutos. A partir daí, a angústia e o sofrimento pela perda da pessoa que mais amava o transformaram num homem partido em mil pedaços, preso no passado.
Assim começa a nossa dor, a dor de Obe, como chamaremos carinhosamente.
Nunca mais quis sua vida de volta, fecha seu estúdio de fotografia e vai embora abandonando a família, amigos e tudo que lembrava Lara, sua esposa.
Mas seu pai fica doente e para ajudar seu irmão, Obe tem que retornar a sua rotina mesmo que sua alma necessite morrer.
Como as coisas do coração são inesperadas entra em sua vida como sua nova funcionária, Ágatha, uma moça gente boa, sorridente que é muito feliz e espalha alegria por onde passa.
Mas, ela será seu anjo, pouco a pouco, será capaz de trazer luz à escuridão que o rodeia.
Será que ela conseguirá derreter esse coração gelado?
Uma linda história de superação, amor, de vontade de viver, cura do coração e um desapego para uma alma já morta que precisa descansar em paz. Assim, Obe aos poucos respira com a ajuda de Ágatha.
São 345 páginas de uma capa que é a cara do personagem: cabeludo, barbudo, tatuado e muito mal humorado.
Tem cenas engraças, românticas, de amizade verdadeira e um final de arrepiar.
Uma linda história sobre a redescoberta do amor e renascimento daquele que passa por uma das piores dores que um ser humano pode sentir.
O tempo cura tudo, portanto não deixem de ler e se apaixonar.
Preço muito bom para livro digital.
Espero que gostem e não esqueçam de curtir, comentar e seguir o blog.
Boa leitura.
Pingback: Sem caminho – Dani Assis - Comenta Livros