Textos da Dri – O moreno de olhos azuis – Parte 2
Olá queridos leitores tudo bem?
Lembram que a semana passado contei um pouquinho da história da nossa querida Raquel? Ela estava num barzinho e encontrou alguém especial.
Hoje finalizo esse conto bem rápido que me pediram com tanto carinho.
Espero que gostem.
Parte 2 – Final
Não imaginava que aquele lindo homem viria até a nossa mesa conversar com alguém. Fiquei paralisada porém decidi olhar, afinal de contas, não seria pecado não é?
Seu nome era Theo e era primo de uma colega do trabalho. Logo foram apresentados e as afinidades apareceram. Saíram de lá prometendo novos encontros.
E tudo aconteceu tão rápido. Encontros depois, Raquel e Theo estavam namorando e felizes.
Finalmente tinha encontrado alguém que valeria a pena, não eram perfeitos, mas se davam bem, se respeitavam e a cada dia se amavam.
Passados três anos, hoje era seu casamento e estava feliz e realizada. Soube esperar o momento certo, teve esperança e conseguiu encontrar o amor da sua vida.
Para ela foi amor à primeira vista pois lembrava todos os dias daquela noite, no seu aniversário que Theo apareceu e deixou tudo diferente.
Agora era se casar e finalmente abraçar a sua felicidade.
Aproveitou para ler em voz alta a sua frase que finalizaria os seus votos:
Eu me comprometo a amá-lo seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.
E assim, Raquel seguiu para a igreja e foi ao encontro do seu amor de lindos olhos azuis.
Até o próximo Textos da Dri!
Beijos
Adriana Mellado