Todo o medo que sentimos – V.F. Duquina
Sexta-feira já chegou e gostaria de encerrar a semana de muito trabalho com algo leve e escolhi este livro.
A história fará você se encantar por este casal diferente, porém com problemas em comum.
Estou falando de Haley. Ela é uma garota que foi expulsa de casa por seus pais devido a um determinado problema. Ela faz bicos para sobreviver. Seu grande sonho é ser uma patinadora.
Em sua vida, ela é acompanhada por seus dois grandes amigos. Eles são um casal, que foram para mim o destaque do livro, principalmente Park.
Do outro lado temos Noah, um jovem, adotado aos 16 anos por Samantha.
Samantha é uma mulher importante em sua vida. Ela influencia seu desenvolvimento pessoal e profissional. Samantha também tem uma responsabilidade com Haley, principalmente após a saída da casa de seus pais.
Noah é o grande campeão da patinação. Com o transtorno do espectro do autismo, ele nos mostrará como é seu dia. Veremos suas angústias e crises. Além disso, claro, o desafio de sofrer o preconceito.
O livro é fofo, como a escritora descreve. Ela quer algo leve e gostoso de ler. O casal te abraça e, com os dramas corriqueiros, te ensina. Isso mostra a grandeza da vida, da amizade, do amor e do perdão.
O livro tem 241 páginas. Oferece um preço excelente para um livro digital.
A capa está totalmente relacionada ao enredo. A escrita é deliciosa e os jovens vão adorar ler. Eles vão conhecer o mundo da competição.
Encerro o comentário com uma citação da amiga de Haley sobre a amizade que é presente em várias cenas do contexto:
Mas acabei percebendo que duas almas podem sim encaixar uma na outra sem ter um relacionamento amoroso ou serem de gêneros diferentes. E que isso se chama amizade. Na sua forma mais pura.”
Infelizmente não consegui achar a escritora em rede social ou lugar algum, portanto, se alguém tem seu contato deixe aqui. Quero parabenizar pelo lindo livro que já não é o primeiro que comento aqui.
Espero que tenham gostado.
Um ótimo final de semana e até o próximo comentário.
Link do outro comentário da escritora.