O amor não é para mim – Federica Bosco

o amor não é para mim no comenta livrosEsse livro além dos comentários que vi dele, tem uma capa que realmente me atraiu e pensei por que não baixá-lo?

Gostei bastante, apesar do final ser meio inesperado, sei lá, achei meio “xoxo”.

Monica vai para uma cidade do interior da Escócia viver com seu amor Edgar,  bem mais velho que ela e na minha opinião chato demais. Ele vive em função da morte da sua esposa e tem vários “tics”, deixando Monica bem intrigada e infeliz.

Não me lembro de ler um livro que se passa na Escócia, por isso gostei bastante.

Monica é uma personagem bem engraçada, que antes de Edgar, foi “usada” pelo seu lindo e ex-namorado David que lógico mesmo longe dela fica se fazendo de arrependido e pedindo para ela voltar para a sua cidade.

Ela nem liga, pois Edgar além de namorado ainda é seu editor e está fazendo de tudo para divulgar seu primeiro livro, então ela está duplamente feliz, será?

Diante de tantos problemas com Edgar, ainda tem uma sogra “mala” e um chefe sem noção.

Você consegue dar muitas risadas e até ter dó de Monica, mas o ápice para mim foi quando ela entrevistou Paris Hilton e então acontece algo bem inesperado mudando bem o rumo da estória. E diante disso, ela sai  mais magoada do que o inicio do livro.

Então começa a desenrolar a estória e Monica se vê perdida e sem ninguém.

Leiam e veja o final disso tudo, as 280 páginas valem muito a pena, além do preço lógico.

Espero que gostem e não esqueçam de me dizer o que acharam!

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *