Apenas uma Noite – Kendall Ryan
Talvez um dos livros mais rápidos que já li nos últimos dias.
Mas valeu a pena. Então pensei em comentar para esquentar e divertir a nossa sexta-feira.
Aliás, o preço está muito bom para livro digital e físico. Tem 171 páginas e uma capa bem sensual assim com o protagonista.
Estamos falando do pai solteiro mais cobiçado do momento: Hunter. Quer dizer na escola da filha dele as mulheres ficavam de olho na sua beleza.
Ele criava sozinho a filha Maddie de 4 anos que fará algo bem inusitado logo no primeiro encontro de Hunter e Kate.
Bem, Kate é uma mulher de 30 anos, bem resolvida, não quer saber de compromisso sério que sai no dia do seu aniversário para beber e se divertir com as amigas.
Lá encontra Hunter e de início sentem uma atração. Ao se apresentarem e depois de um bom papo, resolvem terminar a noite na casa de Hunter, mas quando estavam em cenas bem quentes, Maddie , sua filha, aparecerá de surpresa e faz algo que marcará a imaginação de Kate.
Depois de alguns dias, Kate está em busca de um novo local para morar e ao responder um anúncio adivinhem? A casa que está alugando é vizinha a casa de Hunter e mais surpresa ainda, perceberá que ele é o locador.
Será que ela resistirá a essa atração?
O casal é intenso, com cenas próprias para adultos, porém não é o foco da história. Veremos aos poucos como Kate muda de opinião quanto a não ter um relacionamento e luta pelo seu homem.
Por outro lado Hunter jamais imaginaria que se apaixonaria, pois uma mulher tinha que gostar primeiro de sua filha Maddie e depois dele.
Será que Maddie e Kate se darão bem?
Será que Hunter ficará com Kate?
Não posso dizer, só posso falar que o livro é muito bom, com momentos cômicos, mas que retrata bem a realidade das pessoas.
O final é lindo e gostei da escrita da autora. Vou com certeza ler outros livros dela.
Enfim, em Apenas uma Noite, perceberemos que o destino pode brincar com nossos sentimentos e essa noite pode trazer grandes surpresas.
Espero que tenham gostado.
Até o próximo comentário.
Quer ouvir o podcast?