Jardim dos Girassóis – Amor e seus frutos – Luciana Oliveira

E para encerrar a semana com chave de ouro, trago a minha parceira Luciana Oliveira com esse livro encantador.

Reviver a história de João Gabriel e Ana Flor foi demais para o meu coração. Quando terminou o livro 1 fiquei doida porque queria respostas. E essas respostas ainda não vieram no livro 2! Pelo contrário, me deixaram com mais curiosidade e aflita por um final feliz!

Ana Flor foi para longe de João ter a sua sementinha e isso foi triste demais. João sofreu muito e por vários motivos não conheceu sua filha. Esse local que Ana flor foi é simplesmente Veneza na Itália.

Armações, desencontros e mentiras construíram essa historia de 216 páginas com uma capa que dispensa palavras de tão linda. O preço é muito bom para livro digital.

Um amor interrompido e machucado com pessoas interessadas em destruir algo tão bonito deixarão você roendo as unhas.

A escritora soube conduzir bem, dando maturidade para Ana Flor que precisou tomar decisões e fazer escolhas, mesmo que doídas para seu coração. Claro, que ela encontrou em Matteo o amigo e advogado perfeito. Será?

Por outro lado ainda teremos armações da falsa da Jacinta que se dizia amiga de Ana For, mas no fundo queria ficar no lugar dela principalmente ao lado de João. Aliás ela e João passarão por situações constrangedoras, mas revelações serão feitas no  momento certo. Ainda acho que Jacinta aprontará no volume 3.

Nada parece dar certo para esse casal tão lindo que na verdade, agora torço para Matteo, acho que Ana merece viver algo diferente e maduro.

O final vai te surpreender onde finalmente o reencontro com Ana Flor e a vontade de conhecer a filha unirá novamente esses jovens, será? Não sei, só a escritora sabe.

Uma tragédia mudará o rumo de tudo e só no livro 3 teremos respostas.

Vale a pena acompanhar o amor desses jovens tão novinhos que precisarão amadurecer antes do tempo diante das escolhas.

Em certos momentos, senti raiva da Ana Flor e por algum instante queria que ela ficasse sozinha. Muito má de minha parte, eu sei, mas foi assim que me senti. Tomara que no próximo livro minha impressão mude, como já falei torço por um certo advogado italiano.

Vou deixar o link do livro 1.

http://jardim dos girassóis

Para concluir só posso dizer que os livros da Lu sempre tem algo diferente, bonito, sem apelações onde ficamos satisfeitas com a leitura e felizes por ler histórias tão bacanas.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo comentário.

Quer ouvir o podcast?

Podcast jardim dos Girassóis
Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: